Sobre o blog Sintonia

Sintonia é o lugar onde você pode participar do desenvolvimento da minha idéia de Arte Naturalista com textos e artes que procuram inspirar uma Nova Consciência Naturalista.

Note que o tema não é tratado aqui como algo New Age, fantasioso ou sobrenatural, pois o objetivo é trazer informação e inspiração sobre a realidade espiritual e científica dos Espíritos da Natureza em nossas vidas para o desenvovimento de uma nova e mais real forma de ecologia, sem ligação com religiões e muito além de folclores e lendas, como vem sendo feito no mundo e através da História por pessoas de várias áreas, de horticulturistas a biólogos, físicos, pessoas de gênio e de visão espiritual avançada e pura.

Penso que as artes devem sempre ter uma finalidade enriquecedora e não serem apenas para entretenimento e nunca devem expressar conteúdos e mensagens banais ou bizarras. Todos precisamos despertar e desenvolver nossas consciências neste mundo transitório onde há mais dúvidas que respostas, mais enganos que conhecimento real. A arte que desenvolvo procura ajudar nessas prementes questões existenciais do ser humano, mostrando a existência positiva e inquestionável de uma Realidade Maior e nosso papel nela.
............................................................................... 

Todas as idéias estão aqui resumidas e podem ser consultadas em maior profundidade no site do iDStudio e no História & Arte / Natureza (H&A/N) por
este link direto.

Aém disso, se você é Artista de Natureza, seja científica, de botânica ou naturalista, há muito que fazer por aqui! Participe, para que cresçamos juntos, criando coisas que realmente valem a pena. Considere também se tornar membro do nosso site H&A/N que está reunindo os artistas de natureza em um local carismático com diversos recursos, numa iniciativa única na web brasileira onde você poderá divulgar suas artes, textos, livros e eventos! Não deixe de conhecer: www.historiaearte.net

Um forte abraço e muito grato por estar aqui!


Postagens mais visitadas deste blog

O Mundo e a Natureza

O que realmente sustenta nosso meio ambiente?

Espíritos da Natureza e Seres Elementais