Indo além da Ecologia Profunda

O que há além da Ecologia Profunda, originalmente concebida pelo filósofo Norueguês Arne Naess em 1973? Antes de mais nada, se você gostaria de saber mais sobre o que é Ecologia Profunda, veja o link aqui ao lado primeiro e depois volte a este post.

De lá para cá MUITA coisa vem sendo revelada e, com o advento da Internet, livros, pesquisas, pessoas e vídeos agora são acessíveis como nunca antes, exigindo de nós um ótimo discernimento para apartarmos as 'novidades' da ciência ortodoxa manipulada dos verdadeiros progressos da Ciência Essencial.

Além dos pioneiros e importantes princípios da Ecologia Profunda estão os Princípios da Criação em si que agora podemos estudar de forma muito mais ampla para descortinarmos, entre muitas outras coisas, o especial universo das Inteligências da Natureza, cujo conhecimento leva os conceitos da Ecologia Profunda a outro nível de entendimento e aplicação como nunca antes.

É disso que o blog iD-Sintonia trata. Veja todos os posts abaixo, correlacione estas informações com as ilustrações naturalistas que estou mostrando aqui e com os artigos postados na plataforma Pulse do LinkedIn para uma compreensão muito maior do que tudo isso significa na teoria e na prática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mundo e a Natureza

As Inteligências Invisíveis do Meio Ambiente

O que realmente sustenta nosso meio ambiente?