As Inteligências Invisíveis do Meio Ambiente

Nosso meio ambiente e a vida que nele há só existe na forma física que vemos graças a existência de uma grande hierarquia de Inteligências da Natureza, também conhecidas como Espíritos da Natureza e Elementais que intermediam todos of fenômenos naturais. Nosso conhecimento científico é apenas parcial e precisa ser urgentemente expandido e atualizado deixando velhos dogmas de lado, para admitir e entender esta realidade que constitui uma Segunda Ecologia, que é tão verdadeira quando a física que achamos já conhecer a contento. Começando pela designação, que hoje já deve passar a ser de "inteligências da natureza", pois é uma definição mais precisa, já que estas consciências vivas não possuem espírito próprio como nós. São antes projeções de outras consciências superiores que lhes dão forma e propósito no comando de tudo que acontece num ecosistema, seguindo uma ideação de evolução natural de seus superiores de forma harmoniosa e dinâmica. Nada acontece por acaso ou de forma automática na natureza.


Cada forma de vida, inseto, curso d'água, planta, flor, terreno, pedras, minérios e árvores são entremeadas por essas inteligências, sem as quais nenhuma vida seria possível na Terra! Divididos conforme sua natureza e papel na Criação, eles são os agentes da transformação, do desabrochar e do fluxo de toda vida, inclusive a nossa! Existe uma Segunda Ecologia que temos de conhecer, estudar e saber participar. Pense na importância de admitirmos isso logo e nas implicações desta realidade oculta e nas consequências de estarmos interferindo e impactando atualmente em nosso meio ambiente, sem esse conhecimento.

Diversos pesquisadores e cientistas pelo mundo que se deram uma formação mais ampla e menos atrelada ao establishment científico conhecido como 'ciência comum', estão trabalhando neste momento com esstas inteligências, como por exemplo, na cura de regiões e locais afetados pelas sandices humanas. Esse trabalho já é documentado em livros sérios de autores idem e constitui o que devemos chamar de Ciência Essencial, pois além de mais profunda é também mais honesta.

Saiba mais sobre tudo isso aqui e nas ilustrações e fotografias que estou desenvolvendo com esta nova e original forma de Ilustração Naturalista. Veja também os outros sites e presença em redes sociais na coluna ao lado, onde você pode participar e conhecer mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mundo e a Natureza

WWW é também Wood Wide Web!

O que realmente sustenta nosso meio ambiente?